Alunos aprovados no Ciência sem Fronteiras devem fazer matrícula até esta sexta

Aos alunos aprovados no programa Ciência sem Fronteiras, a Secretaria de Apoio Internacional (SAI) informa que, para manter o vínculo com a UFSM, devem fazer a matrícula na disciplina Intercâmbio Cultural (INT-1000), até esta sexta-feira (31), no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca). No entanto, para que tenham confirmada a sua matrícula nesta disciplina, os estudantes têm até a próxima terça-feira (4) para entregar na SAI os seguintes documentos:

– Termo de concessão da bolsa

– Carta de aceite

– Comprovante do seguro saúde

– Plano de estudos

Ficha cadastral preenchida do Ciência sem Fronteiras

A SAI localiza-se na sala 748 (7° andar) da reitoria. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sai@ufsm.br ou por telefone (55) 3220-8774.