Candidatos ao Ciência sem Fronteiras têm até segunda para entregar documentos faltantes

Para os alunos da UFSM inscritos na seleção para o programa Ciência sem Fronteiras, termina nesta segunda-feira (16) o prazo para a entrega de eventuais documentos faltantes (histórico escolar, recibo de inscrição e comprovantes de iniciação científica). A documentação pode ser enviada pelo e-mail sai@ufsm.br ou entregue na Secretaria de Apoio Internacional (SAI), que fica na sala 748 (7° andar) da reitoria. Terão sua inscrição indeferida os candidatos que não apresentarem os documentos dentro do prazo.

A lista dos candidatos com documentação está disponível na página www.ufsm.br/sai.