Vídeo sobre a COPERTERRA e UFSM é lançado nesta terça-feira

O vídeo Universidade e Reforma Agrária – COPERTERRA e UFSM: histórias e interfaces vai ser lançado, nesta terça-feira (10), às 16h30min, no Auditório do NESAF, durante etapa presencial do Curso de Especialização em Agricultura Familiar Camponesa e Educação do Campo (Residência Agrária).

O vídeo aborda as relações que vêm sendo estabelecidas entre a UFSM e a COPERTERRA, cooperativa de assentados da reforma agrária que conta com associados de base familiar distribuídos em cinco municípios da região central do Rio Grande do Sul e opera a Usina-Escola de Laticínios da UFSM, beneficiando e comercializando os produtos da marca UNI-UFSM/COPERTERRA.

O vídeo é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), COPERTERRA e Estúdio 21.