Começa nesta terça-feira o 3° Simpósio de Gestão de Cooperativas

“Inovação e gestão no cooperativismo” é o tema central da 3ª edição do Simpósio de Gestão de Cooperativas. Promovido pelo curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas do Colégio Politécnico, o evento começa nesta terça (10) e segue até a próxima sexta-feira (13). Na programação, constam palestras com dirigentes de cooperativas, precedidas por apresentações culturais. As atividades ocorrem diariamente, ao final da tarde, no auditório do colégio. A programação completa pode ser acessada aqui.

É possível se inscrever até esta terça-feira, na Cooperativa Escola dos Estudantes do Colégio Politécnico (Cespol). Para o público externo, as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail cespolrs@hotmail.com.