PET de Sistemas de Informação promove palestra sobre técnicas para refatoração de dados

O grupo PET – Sistemas de Informação promove a palestra "Técnicas evolucionárias para refatoração em banco de dados", terça-feira (3),  das 13h às 14h30min, na sala 355, Anexo A – Centro de Tecnologia na Universidade Federal de Santa Maria.

O palestrante será Luiz Fogliato Junior, graduado em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Franciscano (2008) e em Educação profissional UFSM (2010). Possui certificação Microsoft em .Net Framework 4.0 e MCTS. Atualmente é supervisor de fábrica de software na Tellfree Comunicações Unificadas e aluno do curso de Mestrado em Informática da Universidade Federal de Santa Maria.

Na oportunidade Luiz irá apresentar e discutir práticas ara refatoração em banco de dados a alunos dos cursos da área de Computação e demais interessados no assunto.

Todos os alunos participantes ganharão certificado, podendo inclusive vir a contabilizar como horas de ACGs no curso de graduação (a decisão de contabilizar ou não como horas de ACG depende das regras definidas pelo colegiado do seu curso de graduação).