Empresa júnior do curso de Relações Internacionais vai selecionar novos membros

Vinculada ao curso de Relações Internacionais da UFSM, a F5 Junior – Consultoria Internacional está com processo seletivo aberto para novos membros. Alunos de todos os cursos da universidade podem se candidatar a vagas nas diretorias de marketing, projetos, administrativo financeiro e administrativo internacional. As inscrições podem ser realizadas até 16 de novembro na página www.f5junior.com. Os inscritos vão participar de uma dinâmica de grupo no dia 18 de novembro. Os que se destacarem serão chamados para uma entrevista individual.

Fundada em 2012, a F5 Junior trabalha com foco em empresas inseridas (ou em busca de inserção) no comércio exterior. Alguns dos serviços oferecidos são análise estratégica e mercadológica, análise logística e análise de concorrência. Outras informações constam na página da empresa no Facebook: www.facebook.com/ufsmF5junior.