Nufume realiza mais uma atividades neste domingo

O Núcleo Universitário de Futebol de Mesa (Nufume) realiza mais uma atividade na União Universitária, neste domingo (27). Com início às 9h, e término previsto para as 16h, com intervalo para o almoço, o evento já conta com várias equipes confirmadas, dentre elas, União Soviética, Manchester United, FC Porto, Barcelona, Arsenal, Palermo, Vélez, Vasco, Palmeiras, Atlético MG, Atlético PR, Grêmio, Inter de Porto Alegre, Brasil de Pelotas, Sá Viana e os locais Igrejinha, Itararé e Inter SM.

Muitos craques desfilam neste domingo pela cidade, só para citar uns poucos: Badico, Ronaldinho Gaúcho, Cabanhas, Cristiano Ronaldo, Valderrama, Danrlei e a lenda soviética Yashin, o Aranha Negra.
A Taça é uma homenagem ao inesquecível professor da Engenharia Civil do Centro de Tecnologia (CT), Leoni Müller, incentivador e atleta do esporte, que faleceu no dia 31 de agosto passado.

Mais informações com Otacilio Neto, pelo fone 91912179 ou pelo e-mail nufume@gmail.com