Universidade argentina proporciona intercâmbio para alunos da UFSM

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) informa que está aberto até 30 de outubro o período de inscrições para o programa de intercâmbio na Universidad de Congreso, que fica na cidade de Mendoza (Argentina). Podem se candidatar alunos dos cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais, bem como dos cursos de tecnologia em Gestão Ambiental e Gestão de Turismo. Para se inscrever, os interessados devem enviar para o e-mail sai@ufsm.br a documentação descrita no edital de seleção.

Este programa de intercâmbio prevê a isenção apenas das taxas acadêmicas. Portanto são de inteira responsabilidade do estudante os custos relativos à obtenção de passaporte, visto, seguro saúde, alimentação, acomodação e manutenção. Estima-se que o custo de vida mensal de um estudante em Mendonza seja de 2 mil pesos argentinos (o equivalente a cerca de 475 dólares).