Mostra fotográfica homenageia os sete anos do Cesnors

A mostra fotográfica “Seu Olhar na Nossa História” é desenvolvida em comemoração aos sete anos do Centro de Educação Superior Norte do Rio Grande do Sul (Cesnors), unidade de ensino superior da UFSM localizada nos municípios de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. A mostra tem o objetivo de resgatar a evolução dos dois campi, por meio de fotografias registradas pela comunidade.

Uma comissão formada por integrantes do Cesnors selecionou 30 fotos enviadas por professores, alunos, servidores técnico-administrativos e membros da comunidade em geral. As imagens podem ser conferidas na página mostrafotografica.sti.ufsm.br. Lá os internautas têm até o dia 25 de outubro para escolher as suas favoritas. Cada um pode votar em até três fotos de cada campus.

Os autores das seis fotografias mais votadas de cada categoria receberão prêmios simbólicos da UFSM e terão suas imagens no calendário 2014 do Cesnors. A relação das fotos vencedoras será divulgada em 30 de outubro.

Em Frederico Westphalen, as imagens que compõem a mostra também estão expostas no estande da UFSM na Feira do Livro e, de hoje (14) até a próxima sexta-feira (18), no Cesnors. De 21 a 25 de outubro, a mostra estará em exibição no campus de Palmeira das Missões.