Alunos de Comunicação podem concorrer a bolsas do programa Conexões de Saberes

A Pró-Reitoria de Extensão informa que estão abertas três vagas para o programa Conexões de Saberes, para atuação em atividades relacionadas a comunicação comunitária e educomunicação. Podem se candidatar às bolsas alunos do cursos de Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas. Uma das vagas disponíveis é reservada para estudantes que recebem Benefício Socioeconômico (em situação de vulnerabilidade social).

É necessário que os candidatos tenham conhecimentos nas áreas de produção sonora, produção para a web, história em quadrinhos, entre outras ferramentas de comunicação. As inscrições podem ser realizadas de 10 a 13 de outubro, no endereço www.ufsm.br/estudio21/oportunidades. Os candidatos selecionados terão de dedicar 16 horas semanais às atividades da bolsa.