Departamento de Tecnologia e Ciência dos Alimentos está selecionando estagiários

O Departamento de Tecnologia e Ciência dos Alimentos da UFSM está selecionando estudantes para trabalhar como estagiários em projetos de pesquisa nas áreas de carne, pescados, frutas e compostos bioativos. Há duas vagas disponíveis, às quais podem se candidatar alunos dos cursos de Tecnologia em Alimentos ou de Farmácia. No caso deste último curso, os candidatos devem estar no máximo no 2° semestre.

O processo seletivo consiste em entrevista. Os interessados devem comparecer no dia 24 de setembro, às 9h ou às 14h, no Núcleo Integrado de Desenvolvimento em Análises Laboratoriais (Nidal), que fica atrás do prédio 44 do campus de Santa Maria.

As vantagens para o aluno selecionado são: adquirir experiência com a análise de alimentos e o enriquecimento do currículo, por meio da produção de trabalhos para eventos (congressos, simpósios, entre outros) e da possibilidade de publicação de artigos científicos.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8547 ou pelo e-mail jaquepiccolo@hotmail.com.