Editora, Livraria e Grife da UFSM abrem vagas para estagiários

A Editora, Livraria e Grife da UFSM abre duas vagas para estagiários, no cargo de auxiliar administrativo, setor Distribuição da Editora UFSM. Podem concorrer às vagas, qualquer aluno regularmente matriculado nos cursos da Instituição. As atividades são:

– Receber, armazenar controlar e distribuir os produtos;

– Fechamento de caixas e pacotes;

– Emissão de orçamentos e NF-e;

– Solicitação de coleta de produtos; (transportadora)

– Despacho produtos e correspondências no protocolo;

– Realizar o inventário e identificar as diferenças no inventário, justificando as mesmas.

– Planilhas Excel, controles e relatórios em geral;

– Organização do local de trabalho para tornar eficiente a movimentação, armazenamento e envio ao transporte;

– Distribuição de produtos entre as livrarias universitárias associadas à ABEU;

– Realização de pesquisas do mercado para localizar novos clientes – marketing.

– Eventuais participações e eventos.

Carga horária: 20 ou 15 horas, de acordo com a disponibilidade de horários.

As inscrições estão abertas até quarta-feira (11). Os candidatos deverão encaminhar currículo e informar a disponibilidade de horário para o e-mail editufsm@gmail.com, ou entregar na secretaria da Editora (prédio da Reitoria – 2° andar – Campus), fone 55 3220-8610. A seleção será feita por meio de análise do currículo e de entrevista.

Há também uma vaga para área de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, a fim de desempenhar as atividades de:

– Confecção de peças gráficas, atualização de redes sociais, marketing de relacionamento e auxílio às atividades diárias da Assessoria de Comunicação da Editora, Livraria e Grife UFSM.

Pré-requisitos para a bolsa:

– Estar regularmente matriculado no curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da UFSM;

– Ter disponibilidade de no mínimo, 15 horas semanais;

– Possuir conta corrente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal;

– Possuir conhecimento em CorelDRAW e Photoshop.

Os candidatos devem enviar e-mail para livrariaufsm@gmail.com, informando os horários disponíveis, anexar currículo e uma peça gráfica produzida. O email deve ser enviado até quarta (11), após essa data será marcada entrevista.