Solicitação do Benefício Socioeconômico começa na segunda em Frederico e Palmeira

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis publicou os editais relativos à obtenção do Benefício Socioeconômico pelos alunos dos campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. Podem solicitar o benefício os candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a R$ 750,00; não podem solicitá-lo estudantes que já tenham diploma de curso superior. As entrevistas com o serviço social podem ser agendadas a partir da próxima segunda-feira (2). O período de realização das mesmas será de 3 de setembro a 30 de novembro. Mais informações constam nos editais de seleção, que podem ser acessados nos links abaixo:

Edital N° 16/2013, para estudantes do campus de Palmeira das Missões

Edital N° 18/2013, para estudantes do campus de Frederico Westphalen