Programa Orchestrarium realiza primeira apresentação

O Programa Orchestrarium – Incubadora de Orquestras Infantojuvenis terá a 1ª mostra do trabalho realizado durante os primeiros 4 meses de atividade, desenvolvido na Escola Providência. A apresentação será segunda-feira (19), às 18 h, na Escola Providência, e, às 20 h, na Escola Municipal Pão dos Pobres, bem como no dia 21, às 18 h, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no Alto da Boa Vista / Nova Santa Marta (Acorde com Arte).

Nestes eventos, serão realizadas campanhas para novas turmas, nestes locais. O projeto continua em busca de parceiros. As doações em dinheiro podem ser depositadas na conta bancária específica do projeto social da Associação Cultural Orquestra Sinfônica de Santa Maria, no Banrisul, agência n° 0924 (Dr. Bozzano), conta corrente n° 06085735-05. Mais informações com o professor Marco Antonio Penna, pelo telefone 9933 3676 e e-mail: pennamarcoantonio@gmail.com.

O Programa Orchestrarium tem o apoio da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e da Universidade Federal de Santa Maria.