Pet de Enfermagem abre seleção para novos integrantes

O grupo PET do curso de Enfermagem da UFSM torna público seu edital de seleção para seis novos membros bolsistas.  As etapas que compõem o processo seletivo ocorrem nos dias 4, 5 e 6 de setembro.

Podem candidatar-se às seis vagas estudantes do 2º, 3º e 4º semestres do curso de Enfermagem da UFSM, campus Santa Maria. Os interessados devem inscrever-se na coordenação do curso, que se localiza no prédio 26 do campus de Santa Maria, entre os dias 2 e 4 de setembro, pela parte da manhã (8h às 12h) e tarde (14h às 16h). No dia 2, às 17h30min, na sala 1438 no Prédio 26(CCS), será realizada uma reunião “tira-dúvidas” sobre o processo seletivo com a comissão organizadora do processo seletivo.

O PET constitui-se em um Programa de Educação Tutorial vinculado à Secretaria de Educação Superior (SEsu/MEC), desenvolvido a partir do curso de graduação, orientado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. O PET Enfermagem foi criado, em setembro de 2007, sob constituição de um grupo de estudantes e orientação da prof. dr. Lúcia Beatriz Ressel.

Mais informações estão disponíveis no edital de seleção.