Encontro em setembro vai discutir a inserção do Pibid no cotidiano escolar

O Centro de Educação promove nos dias 9 e 10 de setembro o evento Articulações entre Teoria e Prática: Inserções do Pibib no Cotidiano Escolar. Na programação, constam palestras, apresentação de trabalhos e mostra de materiais didáticos produzidos por bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). O encontro tem como público-alvo docentes e alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia, participantes do programa e professores das escolas contempladas. O evento vai ocorrer no anfiteatro C, anexo ao prédio 18 do campus de Santa Maria.

As inscrições de trabalhos encerram-se no dia 18 de agosto, enquanto que para ouvintes o prazo termina em 9 de setembro. Os interessados podem se inscrever na página do Elos: Grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Campo Curricular – www.ufsm.br/elos. Lá também se encontra a programação do encontro e outras informações.