Inscrições no Bacharelado Interdisciplinar terminam na próxima segunda-feira

A UFSM lançou edital para o preenchimento de 150 vagas no Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Humanidades (ênfase em Gestão Sustentável), curso da Unidade Descentralizada de Educação Superior em Silveira Martins (Udessm). O período de inscrições vai até a próxima segunda-feira (22), podendo ser realizadas aqui. As aulas serão ministradas nos campi de Silveira Martins ou de Santa Maria, de acordo com o plano de estudos de cada aluno.

Nesta edição, o curso é voltado exclusivamente a alunos evadidos da UFSM no período de 2005 a 2011, pretendendo potencializar o aproveitamento dos estudos realizados no curso abandonado. Com o estímulo ao aproveitamento de disciplinas já cursadas, a UFSM espera acelerar a evolução dos alunos no curso, permitindo reduzir significativamente o prazo médio de conclusão do mesmo, que é de três anos.

Mais informações encontram-se no edital de seleção. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3224-4707, ou diretamente na secretaria do curso, que fica em Silveira Martins, na rua Francisco Guerino, 407.

Outras informações estão disponíveis pelo telefone (55) 3224.4707 ou diretamente na secretaria do curso, que fica na rua Francisco Guerino, 407, em Silveira Martins.