Pós em Engenharia Florestal informa possibilidades de ingresso como Aluno Especial I

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Florestal da UFSM informa que as únicas possibilidades de ingresso na modalidade Aluno Especial I em seus cursos de mestrado e doutorado são as seguintes:

– Estudantes vinculados a programas de pós-graduação de outras instituições de ensino superior nacionais ou estrangeiras, cabendo à coordenação do programa de origem do aluno a responsabilidade pela solicitação de matrícula;

– Portadores de diploma de curso superior e participantes de projeto de pesquisa aprovados no âmbito da instituição, cabendo ao coordenador do projeto a responsabilidade pela solicitação de matrícula;

– Servidores portadores de diploma de curso superior da UFSM e de outras instituições de ensino superior, cabendo ao chefe imediato a responsabilidade pela solicitação de matrícula.

A matrícula na modalidade Aluno Especial I na pós-graduação é limitada a uma disciplina por semestre para cada aluno e, no máximo, a duas matrículas especiais. Na Pós em Engenharia Florestal da UFSM, não são aceitos candidatos que se encaixam no item 1.1 do edital N° 41/2013 do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca).