Protestos no Brasil são tema de painel das Ciências Sociais

Tendo presente os últimos acontecimentos que o Brasil tem vivenciado nas últimas semanas, o Departamento de Ciências Sociais e seus respectivos colegiados realizam o painel O inverno brasileiro – uma análise dos protestos sob o enfoque das  Ciências Sociais”. O evento, que é aberto à comunidade acadêmica e em geral, terá como debatedores o professor Gustavo Müller (Política); Jurema Brites (Antropologia); Eduardo Maia (Sociologia) e Ciro de Oliveira (representante alunos DA), com a mediação do professor Reginaldo Peres. Vale certificado aos participantes.

O evento será quinta-feira (27), na sala 4228 do prédio 74 C (atrás do Planetário do Campus), às 19h.