SAI vai selecionar dois estudantes para intercâmbio em universidade inglesa

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) abriu processo seletivo para realização de mobilidade acadêmica na Universidade de Bristol (Inglaterra). Serão selecionados dois alunos da UFSM, de alguma das seguintes áreas: artes, humanidades, ciência, engenharia, ciências sociais e direito. As inscrições podem ser realizadas até esta quarta-feira (12), pelo e-mail sai@ufsm.br, ou diretamente na sala 748 (7º andar) da reitoria. O intercâmbio terá duração de um semestre, com início em setembro deste ano e encerramento em janeiro de 2014.

Este programa de mobilidade prevê apenas a isenção das taxas acadêmicas. Portanto são de inteira responsabilidade do estudante os custos relativos à obtenção de passaporte visto de estudante, seguro saúde, alimentação e acomodação.

Mais informações encontram-se no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.