Progep está com inscrições abertas para Curso de Humanização

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), juntamente com o Núcleo de Educação Permanente em Saúde do HUSM (NEPS), está promovendo o Curso de Humanização – Módulo: Comunicação no trabalho e assédio moral.

Com carga horária de 21 horas, este módulo será realizado no período de 12 de junho a 24 de julho, sempre às quartas-feiras no horário das 13h30min às 16h30min, no auditório Gulerpe do HUSM.

Este módulo integra o Curso de “Desenvolvimento de habilidades na perspectiva do acolhimento e da humanização no HUSM”, que é destinado aos servidores do Hospital Universitário de Santa Maria, mas por abordar um tema de relevância e que abarca todos os ambientes organizacionais oferecerá vagas a todos os servidores da instituição.

Serão abordados temas como: processo de comunicação, percepção e a motivação no relacionamento profissional, ética profissional, ética profissional, endomarketing, marketing pessoal, comportamento profissional, comunicação ao telefone e assédio moral.

A pré-inscrição para este módulo poderá ser realizada no site da Progep até às 12h desta terça-feira (11). A divulgação dos matriculados será feita através de notícia publicada na página da Progep, a partir da tarde deste mesmo dia.

Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (55) 3220-8063 – NED/Progep, pelo ramal 8502 – NEPS/HUSM ou pelo e-mail nedufsm@gmail.com