Meio ambiente será discutido sob os aspectos acadêmico e empresarial no 2º Ecoinovar

“Gerenciando a inovação e a sustentabilidade para fazer a diferença.” Este será o tema principal do 2º Fórum Internacional Ecoinovar, que acontece nos dias 23 e 24 de setembro, em Santa Maria, no Park Hotel Morotin. Discutindo o meio ambiente sob os pontos de vista acadêmico e empresarial, o evento vai reunir estudantes, empresários, pesquisadores, administradores, organizações não-governamentais ambientalistas e profissionais de diferentes áreas.

A promoção é do Departamento de Ciências Administrativas e dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração da UFSM, por meio do Grupo Estudos e Pesquisa em Estratégia, Inovação e Sustentabilidade, em conjunto com o Programa de Gestão Socioambiental, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade de São Paulo (USP).

O prazo para submissão de trabalhos estará aberto até o dia 15 de julho. Para os autores, há três modalidades de participação no fórum: artigo completo, relato técnico e resumo expandido. Os trabalhos podem ser resultantes de teses ou dissertações, pesquisas acadêmicas, divulgação de práticas no campo da inovação e da sustentabilidade, estudos de caso e relatos de experiências.

Mais informações no endereço www.ecoinovar.com.br ou nas páginas do fórum nas redes sociais: facebook.com/ecoinovar e twitter.com/forumecoinovar.