Alunos que desejam realizar intercâmbio podem tirar dúvidas no evento Rota Cultural

Estudantes interessados em realizar intercâmbio têm a oportunidade de receber orientações, bem como de ouvir relatos de experiências, no evento Rota Cultural. Trata-se de um bate-papo que acontece nesta quarta-feira (5), a partir das 14h, na sala 4232 do prédio 74C do campus de Santa Maria. O público presente receberá orientações de representantes da Secretaria de Apoio Internacional (SAI) da UFSM e da Aiesec Santa Maria. As atrações incluem ainda relatos de intercambistas e um workshop a ser ministrado pelo curso Study English. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail rotacultural3@gmail.com.

O Rota Cultural é organizado e produzido por alunos do 3° semestre do curso de Relações Públicas da UFSM, sob a orientação do professor Flavi Lisboa Filho. Outras informações encontram-se na página do evento no Facebook: www.facebook.com/RotaCulturalIII.

Programação:

14h – Credenciamento