Alunos de Música podem concorrer a bolsa do Festival de Inverno

Estarão abertas de 3 a 5 de junho as inscrições na seleção de bolsista para o 28° Festival Internacional de Inverno da UFSM, evento que ocorre de 28 de julho a 4 de agosto, em Vale Vêneto, distrito do município de São João do Polêsine. Há uma vaga disponível, à qual podem concorrer alunos dos cursos de Música da universidade. A inscrição pode ser realizada pelo e-mail fiiufsm@gmail.com. O candidato selecionado vai ganhar uma remuneração mensal R$ 364,00, além de R$ 120,00 referentes a auxílio transporte, e terá de dedicar 12 horas semanais às atividades da bolsa. O processo seletivo será constituído de análise do histórico escolar e currículo, bem como de entrevista.

Mais informações encontram-se no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.