Comunicação Social faz Flash Mob dentro do pavilhão central

O curso de Comunicação Social promoveu uma interação com público visitante da Mostra, neste sábado, pela parte da manhã. Os acadêmicos do curso organizaram um Flash Mob com a música Olha a onda do grupo Tchakabum. A ideia foi marcar o encerramento da PROFITECS, chamando a atenção do público para a Faculdade de Comunicação (FACOS) que inclui as habilitações de Jornalismo, Produção Editorial, Relações Publicas e Publicidade e Propaganda.

Segundo uma das organizadoras do estande e estudante do terceiro semestre de Relações Publicas, Dhienifer Souza, a música remete ao conceito trabalhado pelo curso, na Mostra- FACOS à vista, comunicação à bordo. “Comparamos a PROFITECS como um mar de possibilidades e organizamos o estande de Comunicação como um navio que vai oferecer uma possibilidade para quem quiser se desenvolver no campo da comunicação”- ressalta a acadêmica.

Os estudantes tiveram a colaboração dos alunos de dança do curso de Educação Física. Com Megafone e caracterizados com quepe de comandante, dançaram no ritmo de Olha a onda, dentro do pavilhão central. Alguns estudantes visitantes também se juntaram à apresentação.

Repórter: Franciele Varaschini – Acadêmica de Jornalismo.

Edição: Lucas Durr Missau.

Notícia vinculada a