Segundo dia da Profitecs recebe cerca de nove mil visitantes

Aproximadamente nove mil pessoas visitaram o Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria no segundo dia da 3ª Mostra Integrada de Profissões, Tecnologias, Cultura e Relações Comunitárias (Profitecs). Nos dois primeiros dias, já são cerca de 16 mil visitantes. Até o momento, 188 escolas, provenientes de diversos municípios, já marcaram presença.

A expectativa é grande para este sábado (25), último dia do evento. Além das mostras e atrações da Profitecs, shows como os de Vitor Caprioli, Ana Negrello, Pylla e banda C14 e as bandas Brisocks, Old Bikers e Casaco Marrom, devem atrair grande público. Também estão previstos desfiles da Associação de Veículos Antigos de Santa Maria, pela manhã, e de motociclistas dos Gaudérios do Asfalto, à tarde. A visitação será das 9h às 20h. A entrada é gratuita.

Repórter: Ricardo Bonfanti.

Notícia vinculada a