Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Progep promoverá Seminário para novos servidores docentes



 

 

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) promoverá o Seminário de Recepção e Integração para os novos servidores docentes que ingressaram na UFSM a partir de abril de 2012.

O referido seminário tem a finalidade de acolher, ambientar e integrar os servidores docentes ingressantes na Instituição, possibilitando a eles o conhecimento do contexto de sua atuação profissional, contribuindo assim, para o conhecimento de responsabilidades, compromissos e direitos.

Salientamos que, de acordo com o art. 24 da Lei n. 12.772, de 28/12/2012, além dos fatores previstos no art. 20 do Regime Jurídico Único, a avaliação especial de desempenho do docente em estágio probatório deverá considerar a participação destes no Programa de Recepção de Docentes instituído pela IFE. Portanto, para os docentes admitidos a partir de janeiro de 2013 a participação no Seminário será observada para fins de homologação do estágio probatório.

O evento será dias 22 e 23 de maio, na sala 218 do prédio da Reitoria, sendo que dia 22, das 9h às 11h45min e das 13h30min às 17h30min; e dia 23, 13h30min às 18h.

 A inscrição para o evento poderá ser realizada na página da PROGEP, www.ufsm.br/progep até às 12h de segunda-feira (20). O servidor docente que não possuir SIAPE ou que não conseguir realizar sua inscrição no sistema, poderá fazê-la pelo e-mail: nedufsm@gmail.com ou no local do evento, momentos antes de seu início. A programação completa do Seminário pode ser visualizada na página da Progep.

A Pró-reitoria solicita aos servidores dar conhecimento e verificar a possibilidade de sua participação com a chefia do órgão de lotação.

Mais informações pelo fone (55) 3220-8063, Núcleo de Educação e Desenvolvimento – NED/CIMDE/Progep.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-10230

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes