Alterado o local de sorteio para visita a universidade inglesa

A Universidade de Montfort ofereceu à UFSM a realização de uma missão acadêmica com duração de uma semana na Inglaterra. Os alunos participantes serão escolhidos por meio de sorteio, cujo local foi alterado para o Espaço Multiuso (localizado ao lado da reitoria), na próxima quarta-feira (15), às 9h30min. As inscrições podem ser realizadas até as 17h da próxima segunda-feira (13), no Portal do Aluno.

Serão sorteados 30 estudantes. Os dez primeiros serão convocados para a missão, devendo confirmar sua participação até o dia 20 de maio. Em caso de não confirmação, os suplentes serão chamados, até o preenchimento total das vagas. A realização do sorteio é de responsabilidade do Centro de Processamento de Dados da UFSM, e a auditoria ficará a cargo do professor Guilherme Dhein.

Outras informações constam na chamada original da Secretaria de Apoio Internacional, que pode ser conferida aqui.