Professor da UFSM lançará o livro “A Letra, o Corpo e o Desejo”

O professor Anselmo Peres Alós, do Departamento de Letras Vernáculas da UFSM, vai lançar o livro A Letra, o Corpo e o Desejo: Masculinidades Subversivas no Romance Latino-americano. O lançamento será durante a 10ª edição do Seminário Internacional Fazendo Gênero, que ocorre em Florianópolis de 16 a 20 de setembro, na Universidade Federal de Santa Catarina. No mesmo evento, ele também vai coordenar o simpósio “A Crítica Feminista e os Usos da Literatura”, juntamente com a professora Rita Terezinha Schmidt, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Uma apresentação da obra e um breve currículo do autor podem ser conferidos aqui.