Campanha do Livro Infantil da Progep recebe doações até esta terça

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está promovendo neste mês de abril, quando se comemora o Dia Nacional do Livro Infantil (18), a “Campanha do Livro Infantil 2013”.

Com o slogan "Doe um livro e faça uma criança feliz!" a campanha recebe doações de livros infantis que serão doados para instituições de atendimento a crianças de Santa Maria, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

A Progep conta com a participação de todos: docentes, técnico-administrativos, alunos e a comunidade em geral.

As doações podem ser entregues até esta terça-feira (30), nos seguintes postos de arrecadação:

– prédio da Reitoria

– Hospital Universitário de Santa Maria (NEPS/HUSM)

– Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism)

– Colégio Politécnico

– Biblioteca Central

– Cesnors Palmeira das Missões e Frederico Westphalen

– Colégio Agrícola de Frederico Westphalen

– UDESSM – Silveira Martins

Mais informações ou agendamento de coletas podem ser feitos pelo telefone (55) 3220-8063 – Núcleo de Educação e Desenvolvimento – CIMDE/PROGEP