Obras de Pavimentação irão facilitar o fluxo de veículos na UFSM

Desde 2008, devido aos recursos do programa REUNI, a UFSM tem investido na criação de novos cursos e prédios para abrigá-los. Devido a essas ampliações, o fluxo de carros e pessoas aumentou. Esse fator traz um novo conceito de mobilidade urbana para a cidade universitária.

Para facilitar o fluxo de carros, a Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra) planejou novos acessos pelo Pains, pela rua ao lado da Biblioteca do CCSH e por trás do Hospital Universitário. Veja a matéria com o pró-reitor de Infraestrutura, Valmir Brondani, que mostra os acessos e explica como foi pensado o planejamento urbano da UFSM.