Centro de Acolhimento emite nota sobre atendimento a familiares, amigos e vítimas da Kiss

Devido à superação do momento inicial de mobilização em relação ao incêndio que afetou nossa comunidade universitária, informamos que a estratégia de atendimento à comunidade no Centro de Acolhimento foi encerrada em 18 de abril de 2013. Alcançamos nossos objetivos de acolher e orientar ao público através dele e, hoje, com o fluxo de atendimento diminuído no Centro de Acolhimento, a equipe técnica decidiu ampliar e manter disponível atendimento psicológico e social aos seus alunos e servidores (docentes e técnicos) nos locais de referência já anteriormente existentes na instituição.

Aos alunos interessados nesse serviço, orientamos que busquem o plantão psicológico do Setor de Atenção Integral ao Estudante (Satie), que acontece nas terças e quintas-feiras, no prédio da União Universitária, das 13h30min às 16h30min, sem agendamento prévio. Mais informações no telefone (55) 3220-9535.

Já aos servidores, orientamos que procurem a Unidade de Atenção à Saúde do Servidor através dos telefones (55) 3220-8064 ou (55) 3220-9228 e se informem sobre as possibilidades de atendimento.