Cursos de Comunicação Social fazem programação para receber calouros

Os cursos de Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção Editorial recebem os calouros com programação que inclui bate-papo com profissionais, apresentação do currículo, dos professores e dos principais laboratórios dos cursos.

Na quarta-feira (3), às 14h, acontece a palestra Mutações do pensamento: ações possíveis na busca por um novo sentir e um novo saber a ser proferida pelo prof. dr. Goiamérico Felício Carneiro dos Santos, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Goiás (UFG). A palestra é dirigida para todos os alunos dos cursos de Comunicação e acontece no Auditório da Química (anexo ao prédio 18).