RU encerra atividades no dia 2 de março

O Restaurante Universitário informa que encerra as atividades deste semestre no dia 2 de março, para atender às férias de servidores do quadro da UFSM, bem como realizar reparos em pisos, paredes, rede de água, esgoto, que no decorrer do ano sofrem desgaste natural. O retorno das atividades é estimado para o dia 25 de março, quando as reformas devem ter sido finalizadas, obedecendo às regras de boa conduta em cozinhas industriais.

No decorrer desta paralisação, o Restaurante atende aos moradores das Casas de Estudantes com Benefício Socioeconômico e bolsistas, com o fornecimento de material in natura mediante agendamento no sistema. Para retirar a distribuição, os alunos deverão realizar o agendamento o portal do aluno (aqueles que já estão cadastrados). Os alunos que não estiverem cadastrados deverão comparecer na administração do RU com o comprovante de residência da CEU. As datas em que haverá distribuição bem como as datas limite para agendamento serão divulgadas pelo RU.

No caso de finalização das reformas antes do prazo previsto, contando com o tempo adequado para a higienização do ambiente, o RU pode retomar as atividades antes do prazo.