O Programa de Pós-graduação em Enfermagem realiza três defesas de mestrado nessa semana. Na terça-feira (5), a mestranda Crhis Netto de Brum apresenta o trabalho Significações da Revelação do Diagnóstico para o Adolescente que tem HIV/Aids: Possibilidades para Enfermagem, às 9h, no Auditório da Turma do Ique.
A comissão examinadora é composta por Cristiane Cardoso de Paula (orientador – UFSM), Stela Maris de Mello Padoin (coorientador – UFSM), Ivis Emília de Oliveira Souza (titular – UFRJ), Eliane Tatsch Neves (UFSM) e Maria da Graça Oliveira Crossetti (suplente – UFRGS).
Na quarta-feira (6), Andressa Peripolli Rodrigues defende a dissertação Autoeficácia de amamentação para puérperas em alojamento conjunto: contribuições para o cuidado em enfermagem no Auditório do CPD da UFSM, às 9h.
A banca é composta por Stela Maris de Mello Padoin (orientador – UFSM), Laura de Azevedo Guido (coorientador – UFSM), Ivis Emília de Oliveira Souza (titular – UFRJ), Cristiane Cardoso de Paula (UFSM) e Lorena Barbosa Ximenes (suplente – UFC).
Também na quarta-feira (6), Silvana Cruz da Silva apresenta a pesquisa intitulada A influência sociocultural na vivência da sexualidade das adolescentes. O trabalho será apresentado na sala de reuniões do Centro de Ciências da Saúde, às 14h.
A comissão de avaliação é composta por Lúcia Beatriz Ressel (orientador – UFSM), Eva Neri Rubim Pedro (titular – UFRGS), Maria de Lourdes Denardin Budó (UFSM) e Nara Marilene Oliveira Girardon Perlini (suplente – UFSM).