Programa Segundo Tempo Universitário vai realizar seleção de bolsista

O Programa Segundo Tempo Universitário está com uma vaga aberta para bolsista de atividade esportiva e lazer na área de ginástica. Além disso, há outras quatro vagas para cadastro de reserva, nas áreas de musculação, vôlei, futsal, tênis e atividades aquáticas. É necessário que os candidatos sejam acadêmicos de graduação da UFSM. O bolsista terá de dedicar no mínimo 12 horas semanais às atividades do programa, trabalhando inclusive à noite, nos finais de tarde (a partir das 17h) e nos fins de semana.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de fevereiro, no período das 8h30min às 11h e das 14h às 16h, no gabinete de projetos (sala 2026) do Centro de Educação Física e Desportos. A seleção será constituída de análise de currículo e da carta de intenção e entrevista.

As instruções para inscrição e outras informações constam no edital de seleção, o qual pode ser acessado aqui.