Alunos de Educação Física podem concorrer a monitoria de esporte adaptado

Estão abertas até a próxima segunda-feira (21) as inscrições na seleção de monitores a ser realizada pelo Programa de Segundo Tempo Esporte Adaptado da UFSM. Há duas vagas abertas. Para concorrer a elas, é necessário que os candidatos sejam alunos dos cursos de licenciatura ou bacharelado em Educação Física da universidade. Eles devem ter experiência comprovada em projetos de pesquisa ou extensão em atividade motora adaptada para pessoas com deficiência. Também precisam ter disponibilidade de 20 horas semanais, incluindo finais de semana.

A inscrição pode ser realizada nos período das 9h às 12h, no Núcleo de Apoio e Estudos da Educação Física Adaptada (Naeefa), que fica na sala 1005 do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD).

Mais informações encontram-se no edital de seleção, o qual pode ser acessado aqui.