Feira Você Faz e Clube da Troca acontece amanhã no hall do RU

A primeira edição da Feira Você Faz e do Clube da Troca, promovida pelo Setor de Atenção Integral ao Estudante (Satie), em parceria com a Diretoria do CEU II e Grupo Desapegos, acontece nesta quarta-feira (19). Das 11h às 14h, feirantes estarão expondo produtos no hall do RU Campus.

Podem participar feirantes que são estudantes da UFSM e possuem produtos usados, ou feitos por eles mesmos com a finalidade de troca ou venda. As inscrições ainda podem ser feitas neste link. A participação dos feirantes e de toda a comunidade universitária é livre e gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (55) 3220 9535.