Programa Conversa de Músico desta segunda-feira entrevista pianista egresso da UFSM

O programa Conversa de Músico de hoje (3) recebe o pianista Lênin Pillar Corrêa. Ele é egresso da UFSM, onde cursou Música – Bacharelado em Piano. Os ouvintes vão conferir suas interpretações de obras de Beethoven, Schubert e Ginastera. As gravações foram realizadas durante um recital orientado realizado no Teatro Caixa Preta. O programa inicia-se às 20h, na Rádio Universidade 800 AM, produção, apresentação e edição do acadêmico Lucas Cattelan, do curso de Música da UFSM.

O Conversa de Músico vai ao ar toda segunda-feira pela Rádio Universidade, que também transmite sua programação pela internet, na página www.ufsm.br/radio. Mais informações encontram-se no blog www.ufsm.br/conversademusico e na fanpage www.facebook.com/conversademusico.