Pibid seleciona professores da rede estadual para atuar como supervisores

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da UFSM está com três vagas abertas para supervisores dos subprojetos Educação Física, Letras Espanhol e Geografia. Podem participar da seleção professores das escolas estaduais selecionadas para participar do Pibid. As inscrições podem ser realizadas até esta quarta-feira (5), com as coordenações das áreas. Cada supervisor vai ganhar uma bolsa mensal de R$ 765,00.

A seleção constitui-se de duas fases. A primeira delas consiste na conferência e análise dos documentos e da carta de justificativa. A segunda fase será uma entrevista com os candidatos.

A lista das escolas selecionadas pela 8ª Coordenadoria Regional de Educação, instruções para inscrição e outras informações constam no edital de seleção, o qual pode ser acessado aqui.