Curso de Geografia EaD apresenta trabalhos de conclusão neste sábado

O curso de Licenciatura em Geografia EaD (PROLIC II) da Rede Gaúcha de Ensino Superior à Distância (REGESD), em parceria com a Universidade Federal de Santa Maria, Universidade Federal de Pelotas/Instituto Federal Sul Riograndense e a Universidade de Caxias do Sul estará realizando, neste sábado (1), das 8h30min às 18h, as apresentações e defesas dos trabalhos de conclusão de curso (TCC’s), através da exposição dos banners no térreo e no 1º andar do prédio 17. Serão apresentados em torno de 85 trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs).

Para tanto, estarão presentes na UFSM, os alunos dos sete Polos, nos quais o curso de Geografia é ofertado (Santa Maria, Sobradinho, Santana do Livramento, Três de Maio, Pelotas, Caxias do Sul e Bento Gonçalves), bem como, o colegiado do curso, representantes da Instituições de Ensino Superior (IES) parceiras, professores, coordenadores de polo, tutores presenciais e a distância.

Cada comissão avaliativa será composta pelo orientador e por mais dois membros das IES parceiras (UFPel/IFSul e UCS).