Chamada pública oferece bolsas para músicos, mestres de cerimônias e apoio a eventos

A Pró-reitoria de Extensão publicou chamada pública oferecendo oito bolsas para alunos da UFSM. Há uma bolsa para cantor, outra para tecladista, duas para mestre de cerimônias e quatro para apoio operacional a eventos. As inscrições podem ser realizadas na próxima terça-feira (27), no período das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h, na sala 945 (9° andar) da reitoria.

Os músicos selecionados vão atuar na solenidade de premiação do Mérito Extensionista José Mariano da Rocha Filho, a ser realizada no dia 13 de dezembro, a partir das 9h30min, na sala 218 (2° andar) da reitoria. Na ocasião, os bolsistas vão interpretar os hinos nacional e rio-grandense.

Além deste evento, os bolsistas de apoio operacional e mestres de cerimônias terão de atuar também nos Diálogos de Extensão. Nos dias 6 e 11 de dezembro, respectivamente, estes eventos vão discutir os temas “Desenvolvimento empresarial e empreendedorismo” e “A universidade e a questão quilombola”. Os diálogos ocorrem a partir das 14h30min, também na sala 218.

O edital de seleção e a ficha de inscrição podem ser acessados aqui. Outras informações encontram-se na página www.ufsm.br/pre.