PRRH prorroga inscrições para o encontro Revivência

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) informa que foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (26) as inscrições na 1ª edição do encontro Revivência. O objetivo do encontro é reunir o maior número possível de aposentados para um dia repleto de atividades no Centro de Eventos da UFSM. Entre estas atividades, a serem realizadas no dia 30 de novembro, estão bate-papos, caminhadas, oficinas, almoço e música.

As inscrições podem ser realizadas na página www.ufsm.br/prrh ou nas seguintes entidades: Associação dos Servidores (Assufsm), Seção Sindical dos Docentes (Sedufsm), Associação dos Servidores Inativos Técnico-administrativos (Asita), Associação de Técnicos de Nível Superior (Atens), Associação dos Docentes da Escola Técnico-industrial (Adeti), Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (Apusm) e Núcleo Integrado de Estudos e Apoio à Terceira Idade (Nieati).

Mais informações pelos telefones (55) 3220-8134, (55) 3220-8826 e (55) 9626-9352.