Pró-reitoria de Extensão divulga alunos selecionados para participar do Projeto Rondon

A Pró-reitoria de Extensão divulgou a relação dos alunos selecionados para participar do Projeto Rondon, em operação a ser realizada no município de Teodoro Sampaio (BA), no período de 18 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013. A equipe da UFSM vai desenvolver na comunidade local atividades nas áreas de cultura, direitos humanos, educação e saúde. A lista dos selecionados e seus respectivos suplentes pode ser conferida aqui.

As atividades em Teodoro Sampaio estão inseridas na Operação 2 de Julho, que ao todo vai envolver cerca de 200 universitários, oriundos de diversas regiões do país. A data homenageada com o título da operação é celebrada na Bahia como um marco da atuação dos baianos na defesa da independência do Brasil.