Empresa júnior Acej está com seleção aberta para novos integrantes

A Assessoria e Consultoria Econômica Júnior (Acej), empresa vinculada ao curso de Ciências Econômicas da UFSM, está com processo seletivo aberto para o recrutamento de mais 10 associados. Os candidatos selecionados vão compor as cinco diretorias administrativas da empresa: recursos humanos, projetos, qualidade, marketing e administrativo-financeiro.

Podem se candidatar alunos de qualquer curso de graduação da UFSM, desde que disponham de 5 horas semanais para trabalhar na empresa. O processo seletivo será constituído de entrevista, cujos dia e horário serão combinados com cada candidato. O link para inscrição, o edital de seleção e outras informações sobre a empresa encontram-se na página da Acej: www.ufsm.br/acej.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail rh.acej@gmail.com, pelo telefone (55) 3220-9294 (ramal 623), ou diretamente na sede da Acej, que fica na sala 606 (6° andar) do Prédio de Apoio Didático e Comunitário (antigo hospital universitário).