Aulas do segundo semestre letivo iniciam hoje

Conforme aprovado na 809ª sessão do Cepe, hoje, dia 15 de outubro, iniciam as aulas do segundo semestre letivo de 2012. De acordo com o calendário, o prazo de encerramento do semestre é para o dia 23 de fevereiro de 2013. A avaliação final é destinada à semana de 25 de fevereiro a 2 de março de 2013.

Os ajustes de matrícula junto às Coordenações dos cursos devem ser feitos até 24 de outubro. De 6 a 9 de dezembro de 2012, ocorre o Vestibular 2013, e de 14 a 18 de janeiro, o prazo de solicitações de Ingresso e Reingresso via web.

O Pró-Reitor Adjunto de Graduação da UFSM, Raul Ceretta Nunes, salienta o período de reajuste junto às coordenações. Para os alunos que não realizaram a matrícula web na data estipulada pelo calendário, poderão reestabelecer o vínculo da mesma maneira, não necessitando envio de memorando à Pró Reitoria de Graduação. O professor Ceretta e a Prograd desejam um bom início de semestre aos estudantes.

Para visualizar o calendário iniciado no dia 15 de outubro, CLIQUE AQUI

Para visualizar o calendário iniciado no dia 24 de setembro (para 8 cursos), CLIQUE AQUI