Inscrições para laboratórios e para acadêmicos participarem do Programa Janela Aberta estão abertas

Até esta sexta-feira (28), os laboratórios interessados em participar do Programa Janela Aberta podem realizar a sua inscrição no endereço eletrônico da Coperves. A 10ª edição do Programa irá ocorrer de 17 a 31 de outubro. Os laboratórios que tiverem interesse em participar do Programa devem ter capacidade de receber no mínimo 30 pessoas.

Encerradas as inscrições,  a Coperves irá informar quais os laboratórios foram selecionados para a visitação.

Os acadêmicos que participarem do Janela Aberta, por meio dos laboratórios, receberão uma remuneração em dinheiro e, ao término das atividades, um Certificado de Participação.

O Programa Janela Aberta tem como objetivos ampliar os conhecimentos adquiridos pelos alunos em sala de aula e possibilitar maior interação entre a UFSM e as Escolas Registradas junto à Coperves.

Alunos-guias – Os acadêmicos dos cursos de graduação da UFSM interessados em trabalhar como alunos-guia no Programa Janela Aberta podem fazer a inscrição na sede da Coperves, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Para realizar a inscrição, o estudante deve ter os dois turnos disponíveis, pois as escolas visitantes permanecem durante todo o dia na UFSM.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (55) 3220-8170, com Simone Marion.