Matrículas para Aluno Especial I de pós-graduação ocorrem nesta segunda e terça-feira

Estudantes que tiveram suas solicitações deferidas na categoria de Aluno Especial I em disciplinas de pós-graduação para o 2º semestre letivo de 2012 devem comparecer no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) nesta segunda e terça-feira (dias 10 e 11 de setembro) para não perder as vagas. O prazo vale somente para cursos de pós-graduação que iniciaram suas atividades do segundo semestre letivo de 2012 em 20 de agosto. Para os demais cursos, inclusive de graduação, os alunos deverão aguardar pelas novas definições do calendário acadêmico.

A efetivação das matrículas será presencial e ocorrerá no Derca (3º andar da Reitoria, sala 351, Campus UFSM), das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h. Para alunos do Cesnors o procedimento se dará junto ao Centro onde foi solicitada a disciplina, nos mesmos horários.

Segundo o Derca, todos os alunos que tiveram suas solicitações deferidas têm garantia de vaga, desde que compareçam para efetivar a matrícula dentro do prazo, independentemente da ordem de chegada.

Confira a lista de estudantes que tiveram pedidos deferidos no edital.