Alunos do curso de Produção Editorial são premiados no Intercom 2012

Classificado para a etapa nacional, que este ano ocorreu em Fortaleza, no XXXV Intercom, de 3 a 7 de setembro, o congresso, que recebeu pesquisadores de todo o país, valoriza trabalhos e destaques na área da Comunicação.

Os alunos do curso de Comunicação Social – Produção Editorial da UFSM foram premiados no Expocom 2012, em Fortaleza, na modalidade Edição de Livros, com o trabalho Práticas e discursos midiático: a edição de um livro digital.

Luiza Betat Corrêa recebeu o prêmio, na Unifor, em nome da equipe que além da estudante, reúne Marina Machiavelli, Thuyla Azambuja de freitas, e Marina Mainardi, e sob a orientação dos professores Patrícia Milano Persigo, Fabiano Maggioni e Laura H. Wottrich.