Retificados editais para Processo Seletivo dos Benefícios da PRAE

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa, de acordo com a retificação do Edital nº 03, de 13 de julho de 2012, disponível aqui, que o agendamento para as entrevistas do Processo Seletivo do BSE, para os alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação que já iniciaram o segundo semestre letivo de 2012, estará aberto a partir de segunda-feira (10). Os agendamentos serão realizados na secretaria da PRAE.

Os alunos dos cursos de graduação poderão realizar o agendamento a partir do início do segundo semestre letivo de 2012, em calendário a ser aprovado pelos Conselhos Superiores desta Universidade.

Sobre o Processo Seletivo Especial do Benefício Socio-econômico (BSE), o prazo para agendamento e atendimento com o Serviço Social iniciará a partir de segunda-feira (10), sendo possível acessar a retificação do Edital nº 4, aqui.